fbpx

TERMOS E CONDIÇÕES

Política de Envio

A BH INLINE trabalha com 2 prazos após a efetivação da sua compra. O primeiro prazo é o da produção do seu item, pelo qual solicitamos um prazo máximo de até 4 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento da sua compra. O segundo prazo é o do envio da sua mercadoria pela transportadora Total Express, que irá variar de acordo com a localidade na qual a compra deverá ser entregue , nos termos do próprio prazo requerido pela transportadora. Ressaltamos que o prazo de produção para produtos personalizado é de até 10 dias úteis.

A BH INLINE fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

Trocas e Devoluções

A BH INLINE deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto estar violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A BH INLINE não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da nossa loja virtual podem ser trocados de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A troca pode ser efetuada através dos seguintes passos:

1º) Enviar pelo atentimento@heroessports.com.br as informações abaixo:
– Nome e a referência da peça a ser devolvida;
– Endereço atualizado
– Escolher uma das opções de envio abaixo:
Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a mercadoria
– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, , em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá trocar po outro produto ou escolher receber crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
A embalagem deve conter:
– a peça a ser analisada;
– dados do comprador.

2 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente por envio
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar pelo atendimento@heroessports.com.br as informações abaixo:
– Nome e a referência da peça a ser devolvida;
– Endereço atualizado
– Escolher uma das opções de envio abaixo:
Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a mercadoria
– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º) A equipe da loja online enviará o endereço para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, , em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá trocar po outro produto ou escolher receber crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
A embalagem deve conter:
– a peça a ser analisada;
– dados do comprador.
Aviso: Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida um ordem de pagamento .Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

3 – ANÁLISE DE TROCA
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 3 (três) meses;
– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 dias (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Para solicitar uma análise de troca é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar pelo contato@heroessports.com.br as informações abaixo:
Nome e a referência da peça a ser devolvida;
– Endereço atualizado
– Escolher uma das opções de envio abaixo:
Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a mercadoria
– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º)A equipe da loja online enviará o endereço para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, , em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá trocar po outro produto ou escolher receber crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
A embalagem deve conter:
– a peça a ser analisada;
– dados do comprador.
Aviso: Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida um ordem de pagamento .Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 – CONDIÇÕES GERAIS
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a BH INLINE imediatamente devolverá o produto;
– Produtos enviados sem aviso prévio para o email atendimento@heroessports.com.br serão devolvidos ao consumidor;
Atenção:
– A BH INLINE se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
– Produtos da categoria Bazar, Promoção ou Outlet não serão passíveis de troca.